quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Futuro não muito distante..



Tive um pressentimento bom hoje sobre o futuro. Não sei o que esperar, muito menos o que vai acontecer, mas como vai ser quando eu tiver a idade dos meus pais e dos meus avós? Se eu pudesse escolher, certamente teria um emprego bom, e ter uma rentabilidade boa. E como ninguém é feliz sozinho, um namorado cairia muito bem -futuro marido, provavelmente-. Após alguns anos do casamento lindo a beira mar, viria o casal de gêmeos ruivos, ou até mesmo com olhos puxados se for recessivo e puxar ao pai. Uma casa de dois pisos, e como naqueles velhos filmes americanos, casa sem cercado. Além disso, um lago com peixes e uma linda figueira onde eu poderia colocar o balanço de pneu dos pequenos. E não poderia faltar os cachorros! De preferência um casal de boxers caramelo e muito babões! O tempo passaria, e os gêmeos cresceriam, fariam faculdade e constituiriam família. Então eu e meu velho marido comprariamos uma chácara com um chalé branco, com varanda virada para o pôr-do-sol, perto das plantações. Eu esperaria meus netinhos ruivos com biscoitos recém saídos do forno e bolo de chocolate. Mas o que eu mais quero mesmo é sentar na varanda com meu marido, tomar um chimarrão e lhe falar o quando foi boa minha vida ao seu lado e que se pudesse repetiria tudo novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário